Mortes ocorreram neste sábado (1º) em Marilena, em Paranavaí e em Santa Isabel do Ivaí.

Novo coronavírus vitimou três pessoas no noroeste do Paraná neste sábado (1º), de acordo com as prefeituras NEXU Science Communication/via REUTERS Três pessoas morreram de Covid-19 em três cidades do noroeste do Paraná neste sábado (1º), de acordo com as prefeituras de cada um dos municípios. As mortes foram registradas em Marilena, em Paranavaí e em Santa Isabel do Ivaí. CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias DECRETOS: Veja o que pode abrir e o que deve fechar nas principais cidades BEM AQUI: RPC tem plataforma com estabelecimentos e serviços que estão atendendo Marilena Em Marilena, a vítima era um homem de 56 anos.

Ele foi internado na segunda-feira (27) e estava na Unidade de Terapia Intensiv (UTI), com suporte de oxigênio.

O homem tinha colesterol alto e morreu nesta madrugada. Coronavírus: Mês de julho concentrou 66% do total de diagnósticos no Paraná, diz Sesa Paranavaí A vítima de Paranavaí era uma mulher de 79 anos, que tinha hipertensão e colesterol alto, além de ser cardiopata. A idosa foi internada na quinta-feira (30) em estado grave.

Ela estava na UTI e respirava por meio de ventilação mecânica.

A mulher também morreu durante esta madrugada. Santa Isabel do Ivaí Em Santa Isabel do Ivaí, o novo coronavírus vitimou um homem de 37 anos.

Ele era obeso e foi internado no domingo (26), em estado moderado. Na terça-feira (28), piorou e precisou ser entubado.

Na manhã deste sábado, morreu na UTI.

Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.