Trabalho identificou seis pontos de vendas de drogas e prendeu dois foragidos da Justiça Cinco pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Mosqueiro, distrito de Belém Polícia Civil do Pará Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (3), no distrito de Mosqueiro, em Belém.

Durante a ação da Polícia Civil, foram apreendidas drogas, celulares e dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, mandados de prisão foram cumpridos contra foragidos da Justiça e de busca e apreensão.

Um dos homens presos já responde a dois crimes e, de acordo com as investigações, comandava a venda de drogas no bairro Aeroporto, além de estar ligado à facções criminosas. "No distrito de Mosqueiro foram cumpridos vários mandados de busca, resultando na prisão de cinco pessoas, sendo dois, foragidos da Justiça, um traficante com mais de meio quilo de entorpecentes e outro que detinha pouca quantidade de drogas, porém o celular da esposa dele comprova, através de conversas de mensagens todo o comércio ilícito de drogas", explicou o delegado Marco Antônio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana.