Foto: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM

Juti (MS) – Na tarde de segunda-feira (15/02), por volta das 15h20min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo centro da cidade, avistaram um veículo VW/Voyage estacionado no interior de um posto de combustíveis.

Ao avistar a viatura policial, condutor do veículo demonstrou nervosismo demasiado, assim sendo, foi procedida a abordagem padrão e, enquanto os componentes da guarnição vistoriavam o veículo, o condutor tentou empreender fuga, mas foi alcançado e detido.

Ao ser indagado sobre o motivo da fuga, o homem, de 25 (vinte e cinco) anos, confessou que fugiu, pois estava transportando drogas. No interior do veículo foram encontrados 348 (trezentos e quarenta e oito) tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 349kg (trezentos e quarenta e nove quilos), bem como 12 (doze) pacotes de skank, os quais pesaram 2.800kg (dois quilos e oitocentos gramas).

Ao ser questionado sobre as drogas, o mesmo informou que um homem de 43 (quarenta e três) anos o buscou na cidade de São José do Rio Preto/SP, onde reside, e o levou até a cidade de Ponta Porã/MS, local em que recebeu o veículo VW/Voyage já carregado com as drogas. Relatou ainda que tal homem fazia o serviço de batedor.

Após diligências, o homem de 43 (quarenta e três) anos, foi encontrado na estrada de terra que liga Juti à Vicentina.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos, bem como os veículos e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.



FONTE: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM/Jornal do Conesul

Deixe seu Comentário