Karol Conká na edição desta segunda-feira (8) do BBB 2021; cantora foi alvo de praticamente todos os competidores no Jogo da Discórdia (Imagem: Reprodução / Globo)


O domingo (7) foi agitado no BBB 2021! Além da desistência de Lucas Penteado, o reality destacou a formação do segundo paredão, com Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Karol Conká escapou da berlinda graças à prova Bate e Volta, que gerou discussões na web. Na edição de hoje (8), todos esses episódios ganharam destaque no Jogo da Discórdia, que debateu influenciadores e influenciados.

Gilberto, emparedado, foi o primeiro a participar da dinâmica. “Quando chegar no céu, não vai ter Deus não… Vai ter esses três que vão decidir quem sobe e quem desce“, disparou ele sobre os influenciadores Karol Conká, Nego Di e Projota. Gil ainda atribui sua indicação pelo líder Arthur ao fato deste seguir “o bonde porque quer se proteger“.

O trio também foi defenestrado por Arcrebiano. Ele atribuiu o relacionamento e o rompimento com Conká, bem como o suposto interesse de Carla Diaz nele, à “loucura” da cabeça da cantora. E concordou com Gilberto ao afirmar que o antes amigo Arthur foi influenciado por Karol Conká, Nego Di e Projota.

Curiosamente, os três se declararam como influenciadores. Os dois brothers foram além e se definiram como figuras do bem quanto à influência que exercem sobre os demais. Arthur, inclusive, chegou a dizer que se sente honrado por estar sob o comando do trio. Lumena, por sua vez, defendeu Karol Conká alegando racismo e lamentando que Carla Diaz tivesse sido acolhida e a amiga não.

Sarah lembrou que “a cada dois, três dias, tem uma pessoa que é alvo de algum problema e é sempre a pessoa que arranja problema com a Karol“, considerando a sister e Nego Di como influenciadores. Conká, que havia dito que Carla “influencia a gente a pensar melhor” e agradecido pelo perdão da atriz, foi detonada por ela.

A intérprete de Carine, em A Força do Querer (2017), relembrou que toda a história envolvendo ela com Arcrebiano e a agora ex foi propagada por Karol Conká. “Fiquei sabendo que ela estava há dias tentando fazer minha caveira“, detonou Carla. “Fiquei dias aqui que nem um trouxa e ninguém estava me falando sobre nada“, completou, citando um termo usado por Tiago Leifert.



Por: RD1


Deixe seu Comentário