Foto: Secretaria Municipal de Saúde/Divulgação


Com base na programação estadual e nacional de imunização contra a Covid-19 (coronavírus), a Secretaria Municipal de Saúde de Juti, após ter vacinado a primeira dose nos servidores do setor e dos internos da Casa Lar São Geraldo, iniciou na terça-feira (02), a primeira etapa de vacinação nos grupos prioritários de idosos com 80 anos ou mais.

De acordo com Coordenadora dos Serviços de Atenção Básica e da Campanha Municipal de Imunização, a enfermeira Fabiana de Souza Baschera, uma equipe de servidores visando proporcionar comodidade e evitar aglomeração no Posto de Saúde, está se deslocando até as moradias dos idosos para proceder a aplicação da primeira dose.

A coordenadora de Imunização Municipal Fabiana Baschera informa que a equipe de saúde continuará vacinando nos domicílios os idosos acima de 80 anos de idade, principalmente os acamados.

Fabiana Baschera disse que está confiante que breve chegará mais vacinas para estender a todas as faixas etárias da população. Ela afirma que “a cada dia o município de Juti, Mato Grosso do Sul e o Brasil enfrentam com coragem e determinação essa guerra contra o coronavírus e juntos venceremos esse inimigo”, comentou.



Por Rádio Criativa Juti

Deixe seu Comentário