Pamela Cristaldo em visita a Rádio Criativa Juti. Foto: Daiane Ribeiro


Feliz por tão importante conquista Pamela Cristaldo já está de olho no título de 2021


Selecionada criteriosamente e com apenas 20 dias de preparação a jovem jutiense Pamela Cristaldo foi a vencedora da categoria adulto do Concurso Beleza Fashion Brasil no Mato Grosso do Sul, um dos maiores eventos nacionais sediado em dezembro de 2020, na cidade de Campo Grande, consagrada como a Capital da Beleza e destaque no mundo da moda.

Orgulhosa de exibir a faixa de miss MS Fashion 2020, PamelaCristaldo ressalta que “essa conquista foi a realização de um sonho pessoal e também de representar Juti, terra natal no cenário estadual”, concluiu.

Pamela é apaixonada por beleza, moda e fotografia e revelou que tem importantes projetos em defesa das causas sociais, especialmente das crianças e adolescentes e idosos de nossa cidade. Ela recentemente firmou parceria com uma ong que atua em defesa dos animais abandonados e com maus tratos na cidade de Caarapó.


Honrada por disputar um concurso de alto nível e sair vencedora, Pamela Cristaldo agradeceu o apoio da família, amigos, franquia do Beleza Fashion Brasil e de sua assessoria. Ela disse a nossa reportagem que está se preparando para o próximo o Concurso Miss MS Fashion 2021, previsto para o mês de março, e sendo reeleita estará credenciada para o Beleza Fashion Brasil 2021, no mês de agosto.

De acordo com a coordenação estadual do evento, as inscrições para a escolha das candidatas de MS ao concurso Beleza Fashion Brasil 2020, foram no mês de novembro pela internet por motivo da pandemia do Covid-19 (Coronavirus).

Quer saber mais sobre a Pamela acesse o Instagram: @pamela.cristaldo.

 

Por Rádio Criativa Juti

Deixe seu Comentário