Foto: Donizette Rojas, a diretora da Rádio Criativa Juti Daiane Ribeiro e o novo gerente do Banco do Brasil de Juti, João Paulo Fernandes.


Desde novembro de 2020, a agência do Banco do Brasil de Juti está sob a direção do senhor João Paulo Fernandes, que anteriormente ocupava o cargo de chefia do setor de crédito rural da instituição na cidade de Maracaju.

Transferido para a agência de Juti, João Paulo Fernandes, vem divulgando as linhas de créditos para as iniciativas públicas e privadas. 

Em visita a direção da Rádio Criativa, o gerente João Paulo, disse que visando fomentar a economia local e um futuro melhor para todos, está disponível crédito para servidores públicos municipais concursados por meio de um Convênio de Antecipação do 13º salário, acordo celebrado com a atual administração. 

Também estão disponíveis linhas de créditos a partir de 10 mil reais para investimentos na construção, ampliação e reformas de casas e no setor agrícola rural com facilidades. 

Ao finalizar o seu contato com a direção da Rádio Criativa, João Paulo Fernandes, ressaltou que “o Banco do Brasil de Juti está atento aos interesses da coletividade e disposto a oferecer os melhores serviços a toda população”, concluiu.

Por Rádio Criativa Juti


Deixe seu Comentário