Na manhã desta sexta-feira (08), após denúncias, a Polícia Militar de Caarapó deteve três masculinos adultos (18, 20, 20) por Lesão Corporal Dolosa.


Na manhã desta sexta-feira (08), após denúncias, a Polícia Militar de Caarapó deteve três masculinos adultos (18, 20, 20) por Lesão Corporal Dolosa.

Inicialmente populares denunciaram que na Rua Cuiabá com a Rua da Saudade, no bairro Shalon, alguns homens estavam agredindo um masculino que estava numa Honda/Biz vermelha.

De imediato, a equipe PM deslocou ao local, chegando encontrou somente a vítima, um homem de 27 anos de idade, ensanguentado com diversas lesões aparentes sentado no chão da via, se dizendo morador de Juti-MS. A equipe do Bombeiro Militar já havia sido acionada e já estava a caminho.

Ainda no local, populares informaram que um GM/Vectra preto, com os agressores, havia fugido pela Rua Cuiabá sentido Av. Dom Pedro II. Algumas pessoas, se comprometeram a cuidar da vítima até a chegada do bombeiro, e na sequência a equipe PM foi em diligência atrás do denunciado veículo onde na Rua Santos Dumont com a Av. Dom Pedro II, na Vila Planalto, a equipe conseguiu encontrar e abordar o veículo GM/Vectra preto com placas do município de Cascavel/PR.

Nele haviam três ocupantes masculinos, também moradores de Juti-MS, que aparentavam estar sujos e muito nervosos, além disso a traseira do veículo estava com vários sinais aparentes de sangue, sendo, portanto, necessária realizar uma busca pessoal nos abordados e uma busca no veículo, onde não foi encontrado nenhum ilícito. Todavia, de pronto, confessaram que haviam agredido a vítima com socos e chutes, no endereço acima, e após saíram do local, sem acionar a polícia.

Disseram ainda que o motivo da agressão teria sido, por volta das 3h30min, em Juti-MS, a vítima ter furtado uma motoneta Honda/Biz vermelha com placas do município de Nova Andradina/MS, um celular Moto G8 de cor preta e um celular LG K10 de cor preta de propriedade deles, porém até então não haviam registrado tais furtos.

Afirmaram ainda que descobriram o paradeiro da vítima, e no endereço do fato o abordaram com a motoneta, a princípio, subtraída. Eles se desentenderam onde então resultaram nas agressões.

A equipe PM retornou ao local do fato, onde encontrou o bombeiro realizando o primeiro atendimento na vítima que após foi conduzida para atendimento médico no PAM. A equipe fez diligências nas proximidades, porém não encontrou a motoneta reclamada.

Pouco tempo depois, a equipe descobriu que havia uma motoneta abandonada na Avenida XV de Novembro, num terreno baldio, Vila Planalto, local esse, de certo modo, longe do local da agressão. Isto é, ao que tudo indica, outra pessoa aqui não mencionada abandonou a motoneta no referido local e após tomou rumo ignorado. A equipe então foi ao local onde encontrou a motoneta escondida dentro do terreno por debaixo de umas galhas de árvore.

Até término da elaboração do boletim PM a vítima ainda estava em atendimento médico, logo não sendo possível verificar sua versão dos fatos. Por fim, foi elaborado o presente documento e encaminhado, juntamente com os agressores e veículos, à polícia investigativa para as devidas providências legais subsequentes.

Fonte: Portal da Cidade Caarapó


Deixe seu Comentário