Sessão solene de posse foi realizada com presença restrita

Com um plano de governo viável e focados nos setores de habitação, saúde, geração de emprego e renda e infraestrutura, os novos governantes de Juti, o prefeito Gilson Marcos da Cruz (PSD) e sua vice Isabel Cristina Rodrigues (DEM), foram empossados em sessão solene na manhã de sexta-feira (01), no plenário da Câmara Municipal, diante de um público restrito em razão da pandemia.


O prefeito Gilson da Cruz e sua vice Isabel Cristina parabenizaram os vereadores eleitos e também os que não se elegeram e agradeceram o apoio dos amigos e familiares e de seus eleitores que aguardavam do lado de fora da câmara. Emocionado o prefeito agradeceu a Deus e a santa padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida pela divina proteção. Gilson e Bel afirmaram que farão o melhor para honrar a confiança de todos.


Também foram empossados os novos vereadores em solenidade conduzida pelo vereador Elicio Rocha Filho (PP), reeleito mais votado e após realizar o ato de posse do prefeito e vice prefeita, suspendeu a sessão por um tempo de dez minutos para a eleição da mesa diretora da casa legislativa.


O resultado da votação para a nova mesa diretora foi o seguinte: vereador Elicio Rocha Filho (Presidente); vereador Vando Adão Claudino (Vice-Presidente); vereador José Carlos Coelho da Silva (1º Secretário); vereadora Simone Aparecida de Paula Freire Urbieta (2º Secretária) e através de portaria o vereador Nelson Gonçalves Rodrigues foi indicado tesoureiro.


O presidente da Câmara Municipal de Juti parabenizou todos os empossados e agradeceu a sua maciça aprovação nas urnas e apoio Da maioria dos vereadores para a presidência do Legislativo Municipal, e informou que a primeira sessão ordinária será no próximo dia 02 de fevereiro de 2021.


Foram empossados os seguintes vereadores: Elicio Rocha Filho (mano PP); Edimauro Libert (PSD); José Carlos da Silva (PSDB); Vando Adão Claudino (PSDB); Carlos Tomazeli (PSD); Deunizar Deni (PTB); Nelson Gonçalves Rodrigues (PP); Simone Aparecida de Paula Freire Urbieta (PSDB) e Luzia Aparecida Rocha (PSD).


Após o encerramento da solenidade o prefeito Gilson Cruz com o apoio de sua esposa Paula, calçou o seu tênis branco em prol da paz universal.
 
Por Rádio Criativa Juti

Deixe seu Comentário