O atleta Júlio César Vicente de Souza (15) marcou no tempo normal e nas penalidades máximas e com isso ajudou sua equipe, o Operário Atlético Clube de Cascavel a se classificar para as semifinais do Campeonato Regional do Paraná Sub-18.

A equipe do Operário empatou nesta quinta-feira (19) em 2 a 2 no tempo normal com o Clube Recreativo Cascavel e se classificou para a semifinal após vencer na cobranças de pênaltis.

O Operário Atlético Clube de Cascavel enfrentará neste sábado (21), a equipe do Corbélia “Parabéns filho por ajudar o Operário a se classificar fazendo um gol no tempo normal e depois outro nas cobranças de penalidades.  Estamos orgulhosos de você. Pai e mãe te ama. Continue fazendo assim dando a cada dia o teu melhor”, escreveu o  pai Paulo Roberto de Souza em sua página do Facebook.

Conforme a mãe Selma Vicente da Silva Souza, o adolescente Júlio César Vicente de Souza (15) embarcou no dia 5 de outubro deste ano para a cidade de Cascavel/PR onde está disputando o Campeonato Regional de Futebol Sub – 18, do referido estado.

Júlio César que atua como zagueiro/volante iniciou as atividades esportivas no futsal na equipe da União dos Pais de Jogadores de Caarapó (UPJ), que tinha como treinador o professor de Educação Física, Paulo Roberto de Souza. Além disso, o adolescente participava na ocasião também das Escolinhas de Esportes de Caarapó.

O mesmo já jogou no AEFA de Dourados e Operário Atlético Clube também de Dourados.


CAARAPONEWS/JOSé CARLOS

Deixe seu Comentário