Gilson Cruz (PSD) foi eleito prefeito da cidade de Juti nas eleições municipais de 2020, com 46,46% dos votos válidos neste domingo (15). Já Adriano Passarelli (PP) ficou em segundo lugar, com 39,95% dos votos.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou o resultado das eleições de 2020 em Juti e Gilson Cruz foi eleito com 1.969 votos. Em segundo lugar, Adriano Passarelli teve 1.693 votos. Em terceiro lugar, Gabriel David teve 576 votos.

As eleições para a prefeitura de Juti contaram com três candidaturas. Adriano Passarelli (PP) foi candidato a prefeito ao lado de Cláudia () como vice. Ele faz parte da coligação “Juti no caminho certo”, composta pelos partidos , PP, MDB e PSDB. Já Gabriel David (PODE) se candidatou à prefeitura ao lado de Pedro Vargas (PODE) como candidato a vice. Por fim, Gilson Cruz (PSD) também foi candidato a prefeito, com Bel (PTB) como candidata a vice. Ele faz parte da coligação “Juti em boas mãos”, composta pelos partidos PSD,  e PTB.

O município de Juti tem uma população estimada em 6.787 pessoas, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O número de eleitores é estimado em 5.349 pessoas. A cidade fica no Sul do estado de , a 311 km de Campo Grande.

Prefeito eleito de Juti

O prefeito eleito de Juti, Gilson Cruz é contador, tem 54 anos e é natural da cidade de Bela Vista do Paraíso (PR). Ele declarou um total de bens no valor de R$ 2,6 milhões, segundo informações do site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ainda segundo dados do Tribunal, esta é a segunda vez que ele se candidata.

Deixe seu Comentário