Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rádio Criativa Juti

Publicidade Publicidade

"Mood" de 24KGoldn fica no topo da parada de singles do Reino Unido pela quarta semana

Pela quarta semana seguida, "Mood (Feat. Iann Dior)" de 24kGoldn ficou no topo da parada britânica de singles. A faixa, que se popularizou pelo aplicativo TikTok, também está fazendo sucesso nos EUA (por lá ela está no quarto posto).

O top 10 não variou muito em relação ao de sete dias atrás, com as músicas, no geral, se mantendo inalteradas ou apenas trocando de posição entre si. A exceção foi "WAP (Feat. Megan Thee Stallion)" de Cardi B que despencou do segundo para o 21° lugar, enquanto "HOLY (Ft. Chance The Rapper)" de Justin Bieber subiu da 12ª para a 10ª colocação.

As novidades no top 40 foram todas do novo hip-hop inglês: "Princess Cuts (Feat. Young T & Bugsey)" e "Parlez-Vous Anglais (Feat. Aitch)" de Headie One (11° e 24° lugares), "Cool With Me (Feat. M1llionz)" de Dutchavelli (29°) e "Destiny" do D-Block Europe (34°).

Finalmente, "Dreams", música lançada em 1977 pelo Fleetwood Mac, também retornou ao top 40, depois de também ter viralizado no TikTok. A faixa subiu 18 posições e ficou no 37° posto.

Confira o top 10:

1 - "Mood (Feat. Iann Dior)" - 24kGoldn (mesma posição)
2- "Ain't It Different (feat. AJ Tracey & Stormzy) - Headie One (subiu duas posições)
3 - "Lemonade (with Gunna feat. Don Toliver & NAV)" - Internet Money (mesma posição)
4- "Looking For Me (with Diplo feat. Kareen Lomax)" - Paul Woolford (subiu uma posição)
5 - "You Broke Me First" - Tate MCrae (subiu duas posições)
6 - "Midnight Sky" - Miley Cyrus (subiu duas posições)
7 - "What You Know Bout Love" - Pop Smoke (subiu duas posições)
8 - "Mood Swings (feat. Lil Tjay)" - Pop Smoke (caiu duas posições)
9 - "Take You Dancing" - Jason Derulo (subiu uma posição)
10 - "HOLY (Ft. Chance The Rapper)" - Justin Bieber (subiu duas posições)

Ouça o single campeão:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

PublicidadeBotão para controlar o volume da publicidade

    Anitta confirma adiamento de seu novo álbum para 2021 e fala sobre cantar em outras línguas

    Vagalume
    VagalumeVagalume

    Ao que tudo indica, o público terá que esperar mais um pouco para a chegada do novo álbum de Anitta. A cantora conversou com fãs pelo Tik Tok e confirmou o adiamento do disco para 2021, devido a pandemia mundial do coronavírus.

    O projeto, que deve se chamar "Girl From Rio", será produzido por Ryan Tedder, do OneRepublic, e deve contar com o recente single "Me Gusta", lançado em setembro e que traz a parceria de Cardi B e Myke Towers.

    Anitta, inclusive, já havia adiantado que o novo álbum contará com músicas cantadas em outras línguas, visando o mercado internacional, mas que será inspirado no Brasil. A carioca também falou sobre o assunto durante a conversa com os fãs e explicou o motivo de não estar cantando somente em português, algo que ela mesma admitiu receber muitas reclamações de brasileiros.

    "Tudo existe um motivo, eu estava aqui explicando em inglês que os brasileiros reclamam muito: 'Você não está cantando em português, como você quer levar a cultura do Brasil [para o exterior]'. Porque é passinho por passinho. A minha carreira está assim no Brasil depois de 10 anos de muito trabalho. 10 anos! Eu canto em outros idiomas faz 3 anos. Tipo, eu com 3 anos de carreira aqui no Brasil, era barrada nas festas, as pessoas não deixavam nem eu entrar nos lugares. As pessoas me barravam nas revistas, não queriam fazer matéria comigo, eu tinha que mentir e falar que eu não fazia funk para ser tocada nas rádios, porque eles não aceitavam que tocasse funk na programação normal. Então, é passo a passo, cada coisa tem um porquê", disse ela.

    "É óbvio que, se Deus quiser e der tudo certo, eu vou cantar em português, e a galera vai escutar, mas não é o momento agora. Primeiro, a gente precisa abrir portas, fazer com que a galera se interesse, e pra isso eu preciso me comunicar na língua das pessoas", continuou.

    Clique para ver no Vagalume

    Seguindo com a carreira internacional, Anitta foi confirmada como atração do Rock in Rio Lisboa de 2021 nesta semana. A cantora se apresentará no Palco Mundo, entre as principais atrações do festival, que também contará com a presença de Ivete Sangalo no line-up.

    O Rock in Rio Lisboa acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho, e também terá a presença de Foo FightersBlack Eyed PeasDuran DuranPost MaloneJason DeruloA-HA entre outros.

    Fonte: Vagalume

    Álbuns de John Lennon e Travis estreiam no top 5 britânico

    Vagalume
    VagalumeVagalume

    Em uma semana como bastante renovação no top 10, os fãs de música do Reino Unido se mostraram ao mesmo tempo fiéis aos clássicos e interessados em novas manifestações musicais. Entre os veteranos tivemos as estreias de "Gimme Some Truth" a nova coletânea de John Lennon, que teria completado 80 anos na semana passada, "10 Songs", o mais recente trabalho do Travis e a caixa que junta em um só pacote todos os trabalhos de estúdio do Dire Straits, no terceiro, quinto e oitavo lugar respectivamente.

    Além deles, tivemos ainda o álbum ao vivo de Queen & Adam Lambert (caindo do primeiro para o sexto posto) e a subida da compilação "50 Years" do Fleetwood Mac do décimo sétimo para o décimo lugar.

    Na outra ponta tivemos dois nomes do novo hip-hop inglês, Headie One e D-Block Europe tomando o primeiro e o segundo lugar do ranking com "Edna" e "The Blue Print - Us vs Them" e os discos de Pop SmokeLewis Capaldi e Amanda Holden seguiram bem na parada no quinto, sétimo e oitavo posto.

    Artistas clássicos, ou com décadas de estrada, seguiram aparecendo com força no top 40, o caso de Tears For FearsSuedeIron MaidenLinkin ParkStone Roses e UB40 - todos com novas compilações, relançamentos de luxo ou reedições especiais em vinil de material já muito querido pelos fãs. Os mais novo trabalhos de Future Islands e Ward Thomas também estrearam no top 40.

    O top 10 ficou assim:

    1 - "Edna" - Headie One (estreia)
    2 - "The Blue Print - Us Vs Them" - D-Block Europe (estreia)
    3 - "Gimme Some Truth" - John Lennon (estreia)
    4 - "10 Songs" Travis (estreia)
    5 - "SHoot For The Stars..." - Pop Smoke (subiu duas posições)
    6 - "Live Around The World" - Queen + Adam Lambert (caiu cinco posições)
    7 - "Divinely Uninspired..." - Lewis Capaldi (mesma posição)
    8 -"Songs From My Heart" - Amanda Holden (caiu quatro posições)
    9 - "The Studio Albums" - 1978 - 1991" - Dire Straits (estreia)
    10 - "50 Years - Don't Stop" - Fleetwood Mac (subiu sete posições)

    Fonte: Vagalume

    Maroon 5 lança remix de "Nobody's Love" com participação de Popcaan. Ouça!

    Vagalume
    VagalumeVagalume

    Maroon 5 lançou uma nova versão de "Nobody's Love", seu mais recente single. A música, lançada no final de julho, foi remixada e conta agora com a presença de Popcaan.

    O cantor e compositor trouxe um toque jamaicano para o original da banda liderada pelo vocalista Adam Levine. A faixa estará presente no próximo disco do sexteto, que segue sendo produzido. O trabalho, o sétimo deles, será o primeiro sem a presença do Mickey Madden. O músico decidiu se retirar do grupo depois de ter sido preso sob acusações de violência doméstica.

    Ouça "Nobody's Love (Remix feat. Popcaan)"

    Clique para ver no Vagalume

    Fonte: Vagalume

    Polícia interrompe gravação de clipe de Dua Lipa por desrespeito ao distanciamento social, diz site

    Vagalume
    VagalumeVagalume

    Dua Lipa teve que enfrentar problemas com a polícia durante a filmagem de um novo clipe em Londres, na quarta-feira (14). De acordo com o jornal The Sun, as gravações da cantora foram interrompidas pelas autoridades após reclamações de moradores da região de que ela e sua equipe não estavam respeitando as normas de distanciamento social contra a Covid-19.

    Ainda segundo o periódico, Dua estava gravando em uma lanchonete, acompanhada de muitos dançarinos e figurantes, todos sem máscaras faciais, além de profissionais responsáveis pela gravação. O artigo ainda acrescenta que, depois de algumas horas, o clima de festa tomou conta do set de filmagens.

    "A Dua e sua equipe estavam se divertindo muito, mas para os moradores ao redor foi um pesadelo. Parecia que as pessoas estavam quebrando as regras e o distanciamento social estava totalmente fora de questão", disse um informante ao The Sun.

    "As pessoas na região estão respeitando a lei, então ver uma estrela pop quebrá-la abertamente foi péssimo. Alguém chamou a polícia. Era tarde da noite e estava deserto, mas, no final das contas, foi um tapa na cara para os moradores que tiveram que ouvir o que estava acontecendo", continuou a fonte.

    A suspeita é de que o clipe se trate de uma colaboração com a cantora belga Angèle, que também foi vista no set de filmagens.

    Veja as fotos:

    Vagalume
    VagalumeVagalume

    Vagalume
    VagalumeVagalume

    Vagalume
    VagalumeVagalume

    Vagalume
    VagalumeVagalume

    Vagalume
    VagalumeVagalume


    Fonte: Vagalume

Deixe seu Comentário