A dupla sertaneja Bruno e Marrone negou, por meio de contato com a assessoria de imprensa, nesta segunda-feira (21), que exista qualquer desentendimento entre eles. No último dia 13, durante live em celebração ao Dia Nacional da Cachaça, o clima ficou tenso entre os artistas.

Pelas imagens da apresentação online, que também contou com as participações de Jorge e Mateus e do cantor Leonardo, Bruno aparece interrompendo Marrone, e, logo depois, faz críticas ao comportamento do companheiro de palco. 

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo. Marrone, no entanto, tenta justificar a ação: "Estou falando do Leonardo, da fita."

Na sequência, diante do "climão" estabelecido, Jorge tentou apaziguar os ânimos. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar".

Já no fim do show digital, Bruno voltou a falar sobre o assunto e aproveitou para pedir desculpas ao parceiro de dupla.

"Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou Bruno.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, há quem tema que eles venham a se separar após mais de 30 anos de carreira. "As bebedeiras e os comentários sem pensar de Bruno estariam deixando Marrone magoado e disposto a largar tudo", disse a jornalista. 

Deixe seu Comentário