A Polícia Militar de Caarapó prendeu no início da madrugada desta sexta-feira (18), o indivíduo R.S.C (19). O mesmo é acusado de agredir o pai F.S.C (61) e fugir.

O caso aconteceu por volta das 00h45 de hoje, na Avenida XV de Novembro, no centro de Caarapó. A guarnição policial foi informada por vizinhos da vítima que o filho estaria agredindo seu pai a socos e chutes.

Em contato com a vítima o mesmo declarou que realmente teria  sido agredido pelo seu filho, porque o mesmo queria  dinheiro e ao negar teria sofrido agressões. O pai disse também que o filho teria quebrado alguns objetos da residência  e chutando as portas da mesma.

Sendo que ao avistar a viatura o rapaz empreendeu fuga e após diligência pelas imediações foi localizado  embaixo de um veiculo, onde foi detido e algemado para segurança deste e da guarnição.

Consta ainda no Boletim de Ocorrência, que o rapaz teria saído do presídio de Dourados (PED) na data desta quinta-feira (17), conforme alvará de soltura apresentado pelo pai.

Diante dos fatos  o agressor foi cientificado dos seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para as providências cabíveis. O mesmo foi entregue sem lesões corporais.


CAARAPONEWS

Deixe seu Comentário