Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na manhã desta quarta-feira (16), o indivíduo denominado de Luiz. O mesmo foi flagrado furtando alguns produtos no Mercado Angélica, localizado na Vila Planalto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a viatura foi acionada por volta das 9h50 e ao chegar no local os policiais foram informados por funcionários da empresa, que os mesmos haviam detido um cidadão que havia furtado alguns produtos do supermercado e tentava sair sem pagar os mesmos.

Perguntado a cerca dos fatos, os funcionários informaram que é constante a presença do referido indivíduo naquele estabelecimento e que por diversas vezes tem realizado pequenos furtos no local, sendo que dessa vez ele foi abordado pelos funcionários e detido até a chegada desta guarnição.

Com o acusado estava um pacote de feijão, um pacote de alho e uma pequena quantidade de carne.

O mesmo disse que ele havia ganhado esses produtos em outro local e aquilo não pertencia aquele supermercado.

Diante das versões apresentadas, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências pela autoridade policial.

Na ocasião foi necessário algemar o autor, uma vez que a viatura utilizada para o deslocamento não possuía compartimento para transporte de presos e nem divisórias.


CAARAPONEWS

Deixe seu Comentário