O gerente da Agência Sicredi de Juti, Marcos Thiago Marcondes.

Com objetivo de melhorar o aspecto urbanístico e o meio ambiente da cidade de Juti, direção, funcionários, associados e parceiros da Agência Sicredi, farão na próxima quinta-feira (17), às 09hs, o lançamento da fase inicial do Projeto de Rearborização da Praça Santa Luzia, que contará com a presença da prefeita Elizangela Martins Biazotti (Laka), dirigentes do Sicredi Centro Sul, lideranças locais e voluntários.

De acordo com o gerente do Sicredi, Marcos Thiago Marcondes, esta ação agrega uma soma de esforços tendo como foco principal, a rearborização e embelezamento da praça central Santa Luzia, realizando a partir do próximo dia 17, o plantio de árvores nativas, ornamentais, inclusive mudas de pau-brasil, árvore símbolo do Brasil.

Thiago Marcondes ressalta que nessa primeira fase do projeto, serão plantadas algumas mudas de árvores nativas, típicas da região.

Ainda na semana do Dia da Arvore, comemorado no dia 21 de setembro, serão distribuídas gratuitamente 100 mudas de arvores nativas para as pessoas plantarem em suas propriedades.

 

Da Redação

 

Deixe seu Comentário