Vista parcial da destruição do Auto Posto Nova Geração


A população do município de Juti viveu alguns minutos de pânico na madrugada desta quarta-feira (19), diante de fortes ventos que deixaram uma grande parte de destruição, destelhando dezenas de casas, barracões, quedas de árvores e também provocou o desabamento das estruturas do Auto Posto Nova Geração, além de deixar aproximadamente 50% da cidade sem energia elétrica.

A ventania ocorreu por voltas da 1h30 e não foi registrado nenhum caso de vitimas, apenas ocorreram danos materiais. A Defesa Civil faz levantamentos para saber informações sobre a velocidade do vento.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Alexsandro de Souza, disse que está realizando os levantamentos da destruição para saber com exatidão o número de famílias que foram prejudicadas pelo vendaval e possibilitar acompanhamento e atendimento a todos.

A direção do Auto Posto Nova Geração já iniciou as obras de reconstrução do estabelecimento e lamenta o ocorrido provocado pela força da natureza.

Segundo informações do Ceptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), existem três avisos sobre novas ocorrências climáticas para Juti, além da possibilidade de uma frente fria proveniente da região sul do País, que provocará queda na temperatura no município e no Mato Grosso do Sul.


Veja fotos dos danos provocados pelo vendaval.


Por www.criativajuti.com.br

Deixe seu Comentário