O nome do cantor colombiano J Balvin, 35, esteve entre os assuntos mais falados no Twitter na manhã desta quinta-feira (25). O artista foi “cancelado” pelos internautas após participar de um bate-papo ao vivo com Will.i.am e Maluma.

Convidado do grupo Black Eyed Peas, que respondia sobre as colaborações do novo disco “Translation”, Balvin deu risada quando o cantor da banda disse que Shakira era a artista mais flexível com quem trabalhou.

A gargalhada do cantor de reggaeton foi interpretada como deboche de cunho sexual pelos intenautas e fãs da cantora.Maluma, que também participava da chamada, ficou sem graça com a atitude do colega e chamou atenção: “Ei, amigo, isso não é engraçado, por favor.” J Balvin então conteve a risada e disse que nunca tinha trabalhado com a artista.

“Suponho que deva ser”, completou.Will.i.am seguiu sério na conversa e continuou falando sobre sua parceria profissional com Shakira. “Em resumo, eu aprendi muito com ela. A maneira com que ela faz é uma escola.”Não demorou muito para que os internautas levantassem uma hashtag conta o cantor colombiano. “#JBalvinIsOverParty” ficou entre os assuntos mais comentado.

Entre as publicações com a hashtag, na maioria eram dos fãs de Shakira exaltando o trabalho da cantora.”Maior artista latina da história, uma das três maiores do mundo, lota estádios até no Oriente Médio, vende milhões e milhões de álbuns, consegue ter números invejáveis nos streams mesmo tendo surgido nos anos 90″, apontou um usuário do Twitter.”Como ele [J Balvin] tem coragem de debochar sendo que não tem nem metade da relevância? Me poupe”, escreveu outro.

Deixe seu Comentário