Há exatos cinco anos, um acidente de carro em Goiás tirou a vida do cantor sertanejo Cristiano Araújo e também da namorada dele, Allana Morares.  Nas redes sociais, os pais do cantor, João Reis e Zenaide Melo, e a irmã dele, Ana Cristina Araújo, usaram as redes sociais nesta quarta-feira (24) para homenagear o artista. João chegou a falar, inclusive, que que a data da morte do filho deveria ser esquecida para sempre.

"24/6 uma data que deveria ser apagada para sempre. Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória", escreveu João Reis no Instagram. Mais de 2 mil pessoas prestaram solidariedade para ele nos comentários.

A mãe do cantor publicou na rede social uma imagem de Cristiano de mãos dadas com a namorada,e  relatou que ainda sente muita saudades. "Vou levando minha vida, mas a saudade doi muito. A dor que machuca é a mesma que me ensina", diz um trecho da publicação. Já a irmã dele afirmou que "Nem dá para acreditar que se passaram cinco anos do pior dia da minha vida".


Deixe seu Comentário