A dupla Matheus & Kauan lançou, na madrugada desta sexta-feira (29/5), a versão completa do material 10 anos Na Praia. Até então, os irmãos haviam divulgado algumas faixas no EP Volume 1, que tinha as faixas Litrão, Solto foguete, O nosso santo bateu (em nova versão) e Piseiro, além de singles como Então toma.

Com 19 faixas, o material celebra os 10 anos de carreira dos sertanejos pelo prisma, principalmente, dos álbuns gravados sob o título de Na Praia. O primeiro Na Praia é de 2016 e foi filmado no projeto de mesmo nome às margens do Lago Paranoá, em Brasília. Em 2016, a dupla gravou o segundo volume no Rio de Janeiro. Agora, o álbum que fecha a trilogia teve uma praia de Recife como cenário.

"Esse é o sétimo DVD da nossa carreira. O DVD em Brasília mudou a nossa vida, foi muito especial. Naquele ano gravamos as músicas mais tocadas da história da dupla. Brasília é uma cidade que a gente ama. Depois teve o segundo DVD no Rio de Janeiro. Como esses projetos deram muito certo e a gente já tinha essa identidade do Na Praia, achamos que no DVD dos 10 anos não poderia ser diferente. Pensamos em fazer esse especial que contava a nossa história. Também estávamos com vontade de gravar um DVD no Nordeste", explica Kauan em entrevista ao Correio. 




Por: UAI

Deixe seu Comentário