A vontade de viver de música fez os primos Luckas Cunha e Jean largarem tudo para tentar a carreira famosa na Capital. Jean trancou a faculdade de medicina, idealizada por muitos jovens, e não pensou duas vezes. Já Luckas Cunha deixou o escritório de imóveis para se dedicar a dupla.

Os músicos escolheram Campo Grande por acreditarem que a cidade é uma vitrine do sertanejo para todo o país. A aposta dos garotos para decolar e serem reconhecidos no meio musical é “Cara de Sorte”, lançada há poucos dias no Youtube. O vídeo já ultrapassa a casa das 48 mil visualizações na plataforma e, a cada clique, os jovens acreditam ainda mais que estão no caminho certo.

Trajetória

Nascidos em Ponta Porã, os primos são apaixonados por música desde pequenos. Quando tinham 4 e 5 anos de idade, Luckas e Jean já tiraram alguns sons em uma pequena sanfona e uma vassoura velha que servia como “violão”.

As crianças cresceram e cada um seguiu um rumo diferente. Em 2016, percebendo que não tinham como fugir da vocação, os jovens decidiram profissionalizar os talentos e buscar um lugar ao sol. Um ano depois, a dupla esteve em Goiânia (GO) onde conheceu os bastidores das grandes gravadoras musicais e trocou experiência com profissionais do ramo.

Em junho do ano passado, Luckas e Jean lançaram o primeiro projeto de trabalho com 3 músicas: Tapão na Mesa, Cara de Sorte e Apaixonado em Dobro.

Deixe seu Comentário