Mais um paredão foi formado no BBB (Big Brother Brasil) 20 na noite deste domingo (15). Desta vez, Babu, Pyong e Rafa estão na berlinda e um deles deve sair na terça-feira (17).

O paredão começou a ser formado ainda na prova do líder. De acordo com as regras do jogo, Babu e Rafa já estariam no paredão, com direito de participar da prova bate e volta. Na noite de domingo, Daniel e Ivy imunizaram Gizelly. O líder Prior indicou Pyong e a casa votou em Flayslane.

Também teve o sorteio do dedo-duro, no qual o sorteado poderia descobrir o voto de outra pessoa. Felipe começa o sorteio e tira Thelma, que escolhe conhecer o voto de Ivy. A modelo responde: “Flayslane”. No próximo sorteio, o Líder tira ele mesmo e decide saber o voto da Manu, que conta: “Votei na Flayslane”.

Na hora do bate e volta, os quatro participaram da prova, em que eles deveriam abrir porteiras com um molho de chaves e apertar o botão. Flay conseguiu se livrar do paredão na prova bate e volta. Assim, o paredão ficou formado entre Babu, Pyong e Rafa.

Depois do paredão, Thelma e Marcela resolveram conversar e esclarecer alguns fatos, depois que a anestesista recebeu o castigo do mostro. Marcela conversou sobre as afinidades na casa. “Acho que a gente tem que se respeitar”, disse. Ela ainda disse que Daniel não sabia se expressar.

Os brothers também especularam muito sobre quem poderia sair. Thelma acredita que Rafa e Pyong têm uma grande torcida. Pyong espera que Babu saia. Para ele, se não for chegar na final, é melhor sair logo. Ivy acha que Flay vai grudar em Prior para garantir sua ‘sobrevivência’ na casa.




Midia Max

Deixe seu Comentário