Como algumas enquetes pela internet já haviam previsto, o psicólogo Victor Hugo foi sétimo eliminado do BB (Big Brother Brasil) 2020. Em um paredão contra a cantora Manu Gavassi e o ator Babu Santana, VH levou a pior e deixou o programa com 85,2% dos votos.

Babu se emocionou muito por ter ficado e chorou. “Vamos mudar essa realidade, família. Vamos mudar. Muito obrigado por todo mundo que tenha se sacrificado para eu ficar aqui. Eu não vou esquecer disso”.

Enquanto isso, os outros brothers começaram a especular sobre o que levou à eliminação de Victor Hugo. Após a saída do psicólogo, Ivy lamentou e disse que preferia a saída de Babu. Thelma, entretanto, não ficou calada:

“Eu acho que, por mais que vocês tenham problema de convivência com o Babu, teve coisa muito pior nesses últimos dias. Só a convivência não pesa nesse momento. Teve coisa muito pior”.

Logo após o paredão, os participantes já começaram a pensar no próximo. Pyong conversou com as amigas sobre o que pensa para a continuação do jogo. Ele acredita que Felipe Prior será o próximo eliminado. “Semana que vem, dependendo de como for a liderança, acho que o Felipe sai. Não acho que o público vê como ‘estão perseguindo ele, coitadinho’. Coitadinho, com as coisas que ele falou, com as atitudes que ele teve?”, questiona.





Midia Max

Deixe seu Comentário