Foram debatidas entre associados as ações realizadas desde de setembro de 2019, o planejamento estratégico para 2020 e aprovação dos rumos do negócio.

Com a presença da maioria de associados e acompanhantes a Sicredi Centro-Sul MS, realizou na noite de terça-feira (10), no Salão Paroquial da Santa Luzia, a primeira Assembleia Geral 2020 da Agência Sicredi de Juti.

Sadi Masiero, presidente da Sicredi Centro-Sul MS, ao apresentar o evento disse aos presentes que “a assembleia é um dos maiores diferenciais do cooperativismo e que o associado pode exercer o seu papel de dono do negócio, colaborando com a sua visão para os resultados, entre outras decisões fundamentais para o processo de desenvolvimento da cooperativa”, ressaltou.

O gerente da Agência Sicredi Juti, Thiago Marcondes, destacou todos os números e resultados positivos conquistados deste de a implantação da agência no mês de setembro de 2019. Ele ressaltou que é fundamental a participação direta dos associados no acompanhamento das gestões, desenvolvimento da Cooperativa e crescimento sustentável do município.

Ao finalizar a Assembleia o gerente Thiago agradeceu a expressiva presença dos associados e acompanhantes e em seguida foi servido um farto jantar com delicioso churrasco, servido pela Vania e sua equipe.

A Rádio Criativa Juti participou do evento representada pela sua Diretora Daiane de Abreu Ribeiro, que recebeu um presente por ser a mais nova associada do Sistema do Cooperativo Sicredi.

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 27 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 83 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Acesse o link e veja fotos do evento.

Por Rádio Criativa Juti-MS

Deixe seu Comentário