Instituição financeira cooperativa convida os associados para debaterem as ações executadas no ano passado, o planejamento para este ano e, juntos, decidirem os rumos do negócio

A Sicredi Centro-Sul MS investe constantemente em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas são as Assembleias, reuniões realizadas pela Cooperativa em que os associados, que diferentemente das instituições financeiras tradicionais, são os donos do negócio, podem votar e ajudar a decidir os rumos da Cooperativa.

A Assembleia de Núcleo 2020 da Sicredi Centro-Sul MS em Juti será realizada no dia 10 de março, às 19h30, no salão da Paróquia Santa Luzia, Av Antonio Inácio Freire, 1075, centro.

“A participação dos associados nas Assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi Centro-Sul MS, todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Sadi Masiero, presidente da Sicredi Centro-Sul MS.

Os associados da instituição financeira cooperativa irão debater as ações executadas no ano passado, o planejamento para este ano e, juntos, decidirão os rumos do negócio. Neste ano, assim como ano passado, as deliberações ocorrerão por voto eletrônico, que aumenta ainda mais a transparência na decisão.

O presidente lembra que durante as Assembleias, a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS também irá divulgar os resultados financeiros e a proposta para a distribuição desses resultados, que é definido por meio de votação.

Para mais informações sobre as assembleias, os associados podem procurar a agência de atendimento da Sicredi Centro-Sul MS em Juti ou falar com o seu gerente de relacionamento.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 27 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna 

Deixe seu Comentário