O ano nem acabou e os músicos André Stabile e Adrian Okumoto já planejam seus próximos passos profissionais. Vivendo em São Paulo desde a metade do ano, os caras pretendem colocar suas novas experiências em um mini-documentário, onde não faltarão boas histórias e músicas. “O mini-doc vai reunir os materiais e vídeos produzidos em São Paulo. Este é um material mais longo, conta com entrevistas minhas e do Japanoize (Adrian) e alguma dramatização”, conta Stabile.

Parceiros musicais de longa data, os dois fizeram história com a banda Curimba, lançaram músicas que são verdadeiros hinos e que jamais sairão das lembranças de quem viveu essa fase. Com a cara e a coragem, os dois hoje vivem o desafio de levar a música do nosso “Mato” para novos públicos, levantando a bandeira da música autoral, quebrando as fronteiras geográficas e culturais com um trabalho primoroso e de grande qualidade artística.

André Stabile e Japanoize na rua onde o Curimba nasceu (foto: Leandro Marques)

“Faz 6 meses que estou morando em SP, como o André, apostando na carreira da música. Na verdade SP é uma base pra gente poder transitar pelo Brasil. Estamos nessa ponte, correndo atrás de levar nosso som pra mais lugares e pessoas”, diz Adrian.

Há pouco tempo, os músicos lançaram um EP com 5 músicas, o Original Stabile, disponível nas plataformas musicais, e um projeto audiovisual lançado no YouTube, o Ao Vivo na Sala, que imprimem muito do amadurecimento e experiências vividas na capital paulista.

Confira:

CG em SP : A união que fortalece

A experiência em São Paulo tem rendido bons frutos aos músicos. A troca de referências artísticas, novas inspirações, têm enriquecido suas inspirações e abrindo um grande leque de possibilidades. “O fato da gente ter ido para os grandes centros, Rio, São Paulo, além de viver novas experiências, ter conhecido outros artistas, não só da música, artistas plásticos, poetas, de todas as áreas, deixou muito mais claro que o nosso intuito é fazer arte”, enaltece Stabile.

A união com outros artistas de Campão também está rendendo novas e poderosas parcerias entre os artistas do MS na capital paulista. “A gente já está a um tempo trabalhando com os amigos da música de Campo Grande. Esse encontro em SP realmente tem uma energia diferente e que faz a diferença na cena. A gente está batalhando para que isso se desenvolva ainda mais”, diz Adrian.

Original Stabile em CAMPÃO

Pela primeira vez em Campo Grande, nesta quinta-feira, dia 12, André Stabile e Adrian Okumoto farão um show com o projeto Original Stabile. A playlist contará com suas novas canções, clássicos do Curimba e até músicas inéditas. “Aquele carinho de tocar na terra natal, a gente já tem uma pequena história com a música aqui e trazer uma nova sonoridade, uma nova fase, pela primeira vez, nos deixa ansiosos e com boas expetativas”, revela Adrian.

Beat Vibez acontecerá nesta quinta-feira, dia 12, e também contará com as participações do DJ Magão, Geld Mob e Rockers Sound System. Saiba mais sobre o rolê clicando AQUI.

A dupla se apresenta nesta quinta, fica ligad@! (foto: Leandro Marques)


O que esperar para o próximo ano?

“Para 2020, espero desenvolver ainda mais a nossa música, a nossa arte, conseguir ainda mais alcance, produzir coisas relevantes, bonitas, pra gente se orgulhar. Geralmente é sempre assim quando a gente se dedica à arte, sempre é algo suado mas, no final, sempre dá aquela satisfação. Só espero que isso só aumente e que traga mais resultados também, porque isso que alimenta a gente”, pontuam.


Redes Sociais

Projeto Ao Vivo na Sala
Original Stabile Spotify

https://www.instagram.com/japanoize/
https://www.instagram.com/originalstabile/




Midia Max

Deixe seu Comentário