Com as filhas, Gloria Maria celebra recuperação de cirurgia no cérebro ao participar de première

A apresentadora Glória Maria levou as filhas, Maria e Laura, no lançamento do filme 'Roberto Carlos em Jerusalém 3D', realizado no Rio de Janeiro. Segundo a global, em recuperação de uma cirurgia realizada às pressas no cérebro após diagnóstico de neoplasia, o momento atual é de agradecimento. 'Estou me recuperando, tirei um tumor do cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas, graças a Deus, sobrevivi', afirmou.

Glória Maria retomou sua agenda de compromissos públicos após passar por uma cirurgia delicada no cérebro por conta de uma neoplasia. A jornalista foi com as filhas, Laura e Maria, na première do filme "Roberto Carlos em Jerusalém 3D", realizada nesta segunda-feira (02) no Cine Odeon, no centro do Rio de Janeiro. "Estou me recuperando, tirei um tumor do cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas, graças a Deus, sobrevivi. Vim por causa do Rei, já tinha combinado de fazer isso. É um momento de renascimento, de redescoberta, de emoção. Alegria de estar viva, que isso é a maior bênção que Deus pôde dar pra mim", afirmou a apresentadora do "Globo Repórter", que já havia se manifestado através das redes sociais.

GLÓRIA RECORDA DANÇA COM ROBERTO CARLOS: 'UM PRIVILÉGIO'

Depois de enfrentar um momento conturbado na saúde, definido por ela como um "terremoto", Glória recordou sua participação no projeto de Roberto Carlos. "Um dos momentos pessoais e profissionais mais importantes. Estar em Jerusalém, terra santa, espaço para 5 mil pessoas. Um privilégio de dançar com ele 'Unforgettable'. Ver este projeto transformado em filme 3D, em um momento que estou vivendo, um momento lindo, junto com ele, apresentando", disse sobre o cantor, comparado à neta Laura ao marcar presença no aniversário da menina.


Por www.purepeople.com.br

Deixe seu Comentário