O velório de Gugu Liberato começou por volta de meio-dia desta quinta-feira, 28, e se estenderá até a manhã de sexta-feira, 29.

Pouco depois dos familiares, a mãe, Maria do Céuos filhos, João AugustoMarina e Sophia; os irmãos, Aparecida e Amândio; e a companheira, Rose Miriam, os fãs já puderam entrar para dar o último adeus ao ídolo.

Com cartazes, faixas e camisetas personalizadas, o público está passando pela Assembleia Legislativa de São Paulo para se despedir. Eles podem ficar cerca de 35 segundos.

Segundo informações do UOL, antes de abrir os portões para eles entrarem, havia 500 admiradores enfrentando o frio e a chuva de São Paulo na porta do local.

Menos de 1 hora depois, a fila triplicou e já haviam 1.500 fãs esperando para dizer adeus a Gugu. A fila, que começa na avenida Sargento Mario Kozel Filho já dobrou o quarteirão e está preenchendo a calçada até da avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao parque Ibirapuera.

Após o velório, o corpo de Liberato seguirá para o Cemitério Getsêmani, no Morumbi, zona Sul de São Paulo, onde será sepultado, onde a família do apresentador já possui um jazigo.

por CARAS Digital