Belo Horizonte vai sediar no dia 8 de dezembro deste ano a primeira edição da Festa do Queijo. Os amantes de gastronomia terão um encontro marcado com aromas, sabores e texturas especiais de dezenas de queijos de vários tipos e localidades de Minas Gerais.

Você pode aproveitar as promoções de passagens aéreas para Belo Horizonte. Chegando no Aeroporto de Confins, você tem várias opções de locadoras de carros para fazer outros passeios.

O evento é gratuito e será uma oportunidade para o visitante você degustar opções – ganhadoras de prêmios nacionais e internacionais – de regiões como Canastra, Serro, Serra do Salitre, Alagoa, Campo das Vertentes, Cerrado, Triângulo e Araxá, bem como de outras que produzem queijos artesanais e industriais fora do estado.

Foto: divulgação do evento



O evento terá stands de produtores e restaurantes; oficinas de harmonização; música ao vivo e outras atividades que mostrarão ao público como o alimento mais famoso da cozinha mineira pode ser versátil em inúmeras receitas de dar água na boca.

O evento será na Avenida Getúlio Vargas (entre Rua Rio Grande do Norte e Rua Paraíba) e entrará na programação oficial da comemoração do aniversário de Belo Horizonte.





Midia Max

Deixe seu Comentário