Após ser vaiado em um festival em Los Angeles neste final de semana, Drake usou da ironia para falar sobre o momento. Em seu Instagram, o rapper afirmou que “assinou residência de 10 anos na festa”.

“O jogo virou... Acabei de assinar um contrato de dez anos de residência no Camp Flog Gnaw. Desculpa, crianças. Vejo vocês todos os anos, até vocês completarem 30 anos”, escreveu o rapper em seu Instagram.


Drake foi vaiado enquanto estava no palco do Camp Flog Gnaw, festival criado pelo rapper Tyler, The Creator, um de seus amigos. O rapper apareceu como headliner surpresa do evento no Dodger Stadium, na noite de sábado (9). O público esperava que a atração surpresa fosse de Frank Ocean.

O show não agradou o público e quando Drake disse que poderia ficar mais tempo, a multidão não escondeu o descontentamento. Em vídeos postados nas redes sociais, é possível ver Drake dizendo "eu estou aqui por vocês, se quiserem que eu continue, eu continuo", enquanto o público entoa gritos de desaprovação.

Drake agradeceu o festival e deixou o palco antes de seu set terminar. Após a saída do rapper, a multidão começou a cantar músicas de Frank Ocean, segundo informou o site TMZ.



Por: G1

Deixe seu Comentário