A 4ª temporada de Riverdale retornou com seu 6º episódio, intitulado Hereditary, que captou o mistério da boneca possuída por Cheryl. No entanto, parece que os fãs não estão muito impressionados com o enredo até agora.

Episódios anteriores de Riverdale viram Cheryl saber a notícia que sua mãe mantinha uma réplica da boneca.
Cheryl, ao lado de Nana Rose e sua namorada Toni Topaz se reuniram em volta de um tabuleiro Ouija tentando entrar em contato com o falecido Jason Blossom.

Durante sua jornada sobrenatural, Nana Rose deixou escapar as notícias de Julien, e desde que Cheryl foi assombrada pela boneca, apesar de ela estar no túmulo de Jason e até tentar afogá-la.

Agora as coisas foram levadas mais longe, pois Cheryl parece ter desistido de Riverdale High, pois essa saga fantasma assustadora domina sua vida cotidiana.

Enquanto a boneca se movia pela casa, Cheryl ficou cada vez mais preocupada. No final do episódio, Julien foi visto no colo do cadáver de Jason.

O último episódio certamente parece ter confirmado que a boneca está possuída, deixando os fãs impressionados com o enredo, marcando-o como “ridículo”.

No Twitter, uma fã escreveu: “Cheryl acabou de afogar uma boneca porque acha que está assombrando sua família. Enquanto seu irmão morto, que ela preservou ou empalhou, está sentado lá ainda com um buraco de bala na testa… o que esse programa se tornou #Riverdale”.

Um segundo espectador acrescentou: “Essa história com Cheryl e essa boneca é ridícula #Riverdale”.
Riverdale está exibindo sua 4ª temporada. No Brasil, a série é transmitida no canal Warner.






Por: Observatório do Cinema

Deixe seu Comentário