Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla é uma mulher que sempre demonstra todo amor por sua filha, mas é também uma mulher que tem personalidade forte, e não leva desaforo para casa.

A mãe da cantora, sempre espontânea, desta vez usou as redes sociais para falar do comportamento de uma fã. Ela relatou que estava comendo uma coxinha quando foi vítima dessa suposta fã que queria tirar uma foto com ela, mas não quis  esperar.

Ela me catucou, odeio que me catuquem, e perguntou: você é a mãe de Ludmilla? Eu respondi que sim e voltei a comer a minha coxinha. Ela me catucou de novo e disse: quero uma foto. Eu falei: ‘Estou comendo, se você esperar’. Ela disse: ‘Eu quero agora, porque vou embora’. Eu disse que não, porque estava com dente sujo, comendo… Ela me pega e sai, dá dois passos e diz: ‘Na internet é uma coisa, pessoalmente é outra’“, disse ela.

Ela então diz que o sangue ferveu. “Gente, eu não tenho papas na língua. Sou o que eu sou aqui na internet e na rua. Não vem me fazer de palhaça”, afirmou.

E continuou seu desabafo:”Não sou obrigada a tirar foto com ninguém. Gente, vamos ter educação, quando a pessoa está comendo, espera. Aí eu tive que descer o nível, xingar a pessoa todinha, mandar ela para tudo que é lugar, para mostrar pra ela que eu sou o que sou”, conta ela.

Veja a foto:

Silvana Oliveira-mãe de Ludmilla Instagram
Silvana Oliveira-mãe de Ludmilla Instagram

Recebendo homenagem 

O amor ficou marcado na pele! O namorado da mãe da cantora Ludmilla, Dona Silvana está indo de bom a melhor. Prova disso, seu namorado, Renato Araújo, resolveu marcar o amor com uma mega tatuagem do rosto de sua amada. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Através de suas redes sociais, a mãe de Ludmilla falou sobre a homenagem feita pelo amado:

Pedido de desculpas

Val Marchiori voltou a falar sobre a polêmica com Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, no programa ‘Tricotando’, da RedeTV!. A socialite pediu desculpas após ter criticado a funkeira, que precisou cancelar seus show após ser internada às pressas.


 Elisangela Ribeiro