Um trabalho da Polícia Civil de Juti, em conjunto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (19), resultou na prisão do casal José Alves Siqueira Filho (32) e Flaviana Aparecida Nunes de Lima (34). Ambos foram flagrados comercializando drogas no referido município.

Segundo o delegado de Juti, o Dr  Silvio Ramos Pereira, equipe das polícias Civil e Militar durante  diligência a um bar localizado no centro da cidade, foi previamente identificado como ponto de comercialização de drogas, conhecido vulgarmente como “Boca do Raposo”.

No local os policiais foram recebidos pelo referido casal, sendo que em vistoria realizada no imóvel foram localizadas porções de maconha devidamente preparadas para comercialização, embaladas em material plástico, dinheiro em cédulas de pequeno valor, entre outros petrechos utilizados no tráfico de drogas.

Diante os fatos, o casal foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo que durante a realização da audiência de custódia a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Com esta ação, a Polícia Civil de Juti, com apoio da Polícia Militar, fechou mais um ponto de distribuição de drogas que existia na cidade.

O indivíduo José Alves Siqueira Filho já respondia por outro tráfico e usava tornozeleira eletrônica.



CaarapóNews