Simone e Simaria (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


As coleguinhas estão cada vez mais internacionais. Simone e Simaria se apresentam no primeiro dia do Villa Mix Lisboa, no dia 13 de setembro, em Portugal. A dupla sertaneja, que cantou para mais de 2 milhões de pessoas no Brazilian Day na semana passada, conversou com a QUEM sobre o alcance da música sertaneja mundo afora.


'Levar o nosso show para os quatro cantos do Brasil e para o exterior, é sempre maravilhoso. Somos muito felizes com o que fazemos e, sempre, cantamos com muito amor. Acho que a maior diferença é que o brasileiro que mora do exterior não tem tanto acesso e opções de datas para ver seus ídolos.

Então quando surge uma turnê, eles já correm logo para comprar e garantir, sem contar do saudosismo que envolve o público, muitas vezes', diz Simone.

A dupla já gravou parcerias com artistas de fora como Laura Pausini, Joey Montana e Karol G. Com uma agenda intensa de shows, as irmãs procuram cuidar ainda mais da saúde quando estão em viagem.

'Eu procuro sempre manter um equilíbrio. Procurar restaurantes que tenham opções de pratos saudáveis e, também, ir um pouquinho na academia', explica Simaria, que passou alguns meses longe dos palcos em 2018 para tratar trata uma tuberculose ganglionar.


Para Simone, manter os cuidados com a alimentação é complicado. Ela tem feito dietas há algum tempo e sempre compartilha os resultados com seus seguidores no Instagram. 'Menina, é difícil demais! Risos. Precisa ter muita disciplina e força de vontade. É muita tentação!', disse a cantora.                                                           


Por: REVISTA QUEM


Deixe seu Comentário