Tata Werneck já entrou na reta final da gestação da sua primeira filha com Rafa Vitti. Neste final de semana, inclusive, a pequena ganhou um lindo chá de bebê com o tema fadas e duendes.

Depois que revelou o sexo do bebê, Tata ficou em dúvida quanto ao nome da filha. Chegou a dizer em entrevistas que estavam pensando em alguns nomes, mas que ela e o noivo nunca chegavam a uma conclusão.

Porém, nesta terça-feira (03), a apresentadora confirmou o nome composto da filha. Tata compartilhou um clique em seu Instagram em que Rafa aparece acariciando sua barriga, na legenda, ela escreveu: “Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tata vendo que @rafaavittitem que cortar a franja”.


Nos comentários, uma fã perguntou: “O nome é Cora mesmo, Tata?”. Prontamente Tata respondeu: “Cora Maria 🙂 quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de coramariavers (que eh em inglês)”.

Os fãs e seguidores de Tata adoraram a escolha do nome. “Nome lindo Tata”, comentou um seguidor. “é um lindo nome Tatá, ctz q ela vai trazer muita alegria pra vcs”, disse um fã. “Nome lindo amo muito vcs 3 parabéns pela princesa”, escreveu uma fã.



Pipeify