Enzo Rabelo, de apenas 11 anos, é filho de Bruno, que faz dupla com Marrone. Mesmo sendo tão jovem, ele já decidiu seguir os passos do pai e do tio, escolhendo a carreira musical.

Dono de sucessos como ‘Tijolinho’ e ‘Perfeitinha’, Enzo Rabelo deu uma entrevista para Danilo Gentili, no programa ‘The Noite’, do SBT, que foi ao ar nesta quarta-feira (24). Na ocasião, eles falaram sobre fama, sucesso e se a música não atrapalharia os estudos.

Segundo Enzo, os amigos da escola não lhe pedem autógrafos. “Eles têm medo da professora, então não pedem”, justifica. Quando surgiu a vontade de seguir carreira musical, ele conta que o pai não apoiou no início. “Meu pai falou: ‘não mexe com isso não, dá muito trabalho’. Falei ‘vou sim’”, afirma.

Perguntado por Danilo Gentili se o envolvimento com a música não atrapalha os estudos, Enzo esclareceu: “A gente ainda não começou a fazer shows, mas quando começar, faremos só sábado e domingo, para não atrapalhar a escola”.

Por ter estreado cedo na música, Enzo Rabelo é desenvolto e cheio de atitude. Ele conta que não fez aulas de canto no início e fala sobre seu novo single, ‘Calma’, que é uma adaptação de uma música cantada em espanhol. “Fui para o Uruguai e lá escutava muito essa música. Aí meu pai me mandou a música (em português) e ficou massa mesmo”, comenta.

“Vamos para a praia pra curar a alma / Só o céu com a gente, não queremos mais nada / Todo o Caribe pegando na cintura / E a gente livre, eu, você e a Lua”, diz a letra da canção. No clipe, Enzo aparece em cenários paradisíacos cantando a música e dançando ao lado de meninas da sua idade.



Por: Maisa Vilela