Smartphone está à venda na loja física da chinesa no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, pelo preço de R$3.397. Mi 9T conta com câmera frontal no estilo pop-up de 20MP, além de três câmeras traseiras com sensor principal de 48MP.

Por   SMARTPHONES

Xiaomi começou a vender seu Mi 9T no Brasil. O smartphone já havia sido exibido na Eletrolar 2019, quando ainda estava passando pelo processo de homologação no país, e agora pode ser comprado. Segundo a chinesa, o aparelho já está disponível na loja física da Xiaomi, localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. 

O Mi 9T conta com tela AMOLED de 6,39 polegadas com câmera frontal no estilo pop-up de 20MP e leitor de impressões digitais sob a tela. Na parte traseira, conta também com três câmeras, sendo o sensor principal de 48MP IMX 582 da Sony. O sensor secundário possui lente ultra grande angular de 13MP, enquanto a última câmera possui lente telefoto de 8MP.

Já no que diz respeito ao interior do smartphone, este conta com processador Snapdragon 730, sistema operacional Android 9, 6GB de memória RAM e 64 GB ou 128GB de armazenamento interno, além de bateria de 4000 mAh. 

O Mi 9T é um aparelho que contempla funcionalidades diferenciadas, design inovador e desempenho avançado, ou seja, um smartphone completo para o público brasileiro, cada vez mais exigente. Já temos registrado um resultado de vendas expressivo com a linha Mi 9 e a expectativa é que o modelo Mi 9T, em pouco tempo, se torne um dos aparelhos mais procurados pelos consumidores em nossos canais oficiais?, ressalta Luciano Barbosa, diretor de produtos da Xiaomi no Brasil.


Como se não bastasse, o Mi 9T ainda conta com o recurso Game Turbo 2.0, que proporciona uma experiência de jogo otimizada. Esse aplicativo otimiza o processador para cada jogo específico rodado no aparelho, alterando desde as configurações da rede até os gráficos.

O Mi 9T está à venda por R$3.397 nas cores Carbon Black, Glacier Blue e Flame Red.

Deixe seu Comentário