Foto: Reprodução


A cantora ainda falou sobre os possíveis motivos para o fim do grupo, em 2009


Em entrevista a jornalista mexicana Mara Patricia Castañeda, Dulce Maria abriu o jogo e falou sobre um possível retorno do RBD. A banda que começou na novel “Rebelde” terminou em 2009.
 
 
“Estamos em diferentes fases, tanto pessoal como profissionalmente. É difícil que tão logo consigamos nos reunir. Seria incrível, porque sei que tem muitos fãs pedindo por isso como se os anos não tivessem passado. Nós vemos nas rede sociais que as pessoas ainda vivem com isso. Mas não sei se algum dia vai acontecer. Na melhor das hipóteses, será daqui alguns anos”, disse a cantora.

Em outro momento da entrevista, Dulce também revelou algumas das possíveis causas do fim do grupo. “É complicado saber a resposta, são vários fatores. Fazíamos parte do grupo, mas não eramos responsáveis por todas as decisões. Por outro lado,  cada um tinha sua carreira, seus sonhos, sus idéias. Estávamos há cinco anos com muitas viagens, longe da família, fazendo muitos projetos… Não podíamos fazer nenhum outro projeto e ninguém mais podia ter uma vida pessoal.  Os shows eram lindos e toda a energia que sentíamos com tanta gente, tantos países eram lindos… Agradeço muito essa experiência, mas era muito desgastante emocionalmente, mentalmente, fisicamente”, afirmou ela.





Metropolitana FM


Deixe seu Comentário