O concurso de beleza Miss e Mister Mato Grosso do Sul será realizado entre os dias 8, 9 e 10 agosto na cidade de Naviraí. Pelo menos 60 modelos de várias cidades do Estado participarão da disputa que envolverá categorias baby, mini miss, infantil, teen, mister e miss oficial e plus size. O município de Juti contará com a participação de 5 candidatos.

A grande final do concurso será no sábado, dia 10, a partir das 18h, quando os participantes vão desfilar com traje de gala para os jurados. O concurso será nos mesmos moldes de seletiva nacional onde os modelos passam por confinamento e participam de uma série de avaliações técnicas e testes de desenvoltura.


Angelo Mariano é o coordenador do Miss MS, que é franqueado ao Miss pelo Bem, que conta com projeto de ações sociais para arrecadação de alimentos e produtos para pessoas e instituições filantrópicas. No ano passado os vencedores nas etapas de cada município arrecadaram 7 toneladas de alimentos no Estado.
Pela primeira vez, Juti enviará cinco candidatos para disputar a etapa estadual. Quem vencer irá disputar o concurso de Miss e Mister Brasil.


Conheça os candidatos de Juti 

Miss Baby: Anallyce Ravazini

Miss Infantil: Ketelen Miguel

 

Miss Pré Teen: Camilli Miguel


Miss Teen: Maria Eduarda


Mister Oficial: Renato Ravazini

 


Por: Daiane Ribeiro/Da Redação