Incêndio foi contido por brigada da própria fábrica - Crédito: MS News


Funcionários da fábrica de bolas Kagiva, localizada em Vicentina, sofreram ferimentos após um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (7). O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma das vítimas teria sofrido queimaduras de primeiro e segundo graus.

Ocorrido no setor de banho de massa de borracha onde trabalham quatro funcionários, o princípio incêndio foi confirmado pelo gerente de produção da empresa, Márcio Caramori, conforme revelado pelo site MS NEWS.

A publicação informa ainda que a brigada da própria empresa atendeu as vítimas, duas das quais foram liberadas com ferimentos leves. As chamas foram controladas antes mesmo da chegada de equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

Dourados News confirmou essa ocorrência com a corporação, que detalhou ter deslocado equipe até o local para o trabalho de rescaldo e vistoria.

Segundo os militares, as vítimas foram encaminhadas pela própria empresa para uma unidade hospital de Vicentina, e a fábrica foi liberada para retomar as atividades porque o incêndio ocorreu em em área isolada e as medidas preventivas da brigada estão todas de acordo com o protocolo exigido.



André Bento

Deixe seu Comentário