A dupla Bruno & Marrone lança hoje a segunda parte do projeto “Studio Bar – Live”. Gravado em Uberlândia, em dezembro do ano passado, o trabalho comemora os 25 anos do primeiro CD da dupla goiana. Produzido por Junior Mello, com direção de vídeo de Luiz Soufe, “Studio Bar – Live” está dividido em dois EPs. O título e a ambientação visual do projeto fazem referência ao período em que a dupla tocou em barzinhos e botecos. 


O primeiro EP, lançado em março, reúne sete canções inéditas (“Gostinho de Cerveja”, “Minha Digital”, “Tapete de Crochê”, “Quatro Fases”, “Surto de Amor”, “Noite de Azar” e “Arroz de Bar”) e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”.  Hoje, 2 de agosto, a Universal Music coloca no mercado o segundo EP do projeto, igualmente reunindo inéditas e regravações.


Desta vez, são mais 12 faixas, já disponibilizadas nas plataformas digitais. Os clipes de todas as músicas serão liberados sempre às quintas-feiras, no canal oficial de vídeos da dupla. Entre as inéditas estão “Nem Mais Um Passo”, “Por Ti”, “Enganando a Despedida”, “Ressaca de Amor”, “Fogo Molhado”, “Qualquer Hora Dessas”, “Show de Recaída”, “Isca” e “Touchscreen”. Juntam-se a estas as regravações de “Te Amar Foi Ilusão”, “Dama de Vermelho” e “Inevitável”.


web.portalsucesso.com.br/Gilmar Laurindo

Deixe seu Comentário