Volume
Redes
Sociais
Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador, no sábado de carnaval
10/02/2018 - 10h33 em Música
As gêmeas de Ivete Sangalo resolveram vir ao mundo no sábado de carnaval, no primeiro dia de folia na capital baiana. A assessoria de imprensa da cantora afirmou que elas nasceram durante a madrugada, por volta das 4h30, na maternidade do hospital Aliança, em Salvador. As informações são do F5, da Folha de S. Paulo.
 
Cada bebê nasceu pesando cerca de 3kg. As meninas vão se chamar Helena e Marina. Pouco antes de dar à luz as gêmeas, Ivete havia postado um vídeo anunciando que estava indo para a maternidade. Veja:

No vídeo ela aparece cercada de amigos e familiares e dançando. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!", escreveu a cantora. A baiana, que já é mãe de Marcelo, 8, passa bem.

Fora do circuito de carnaval

Como estava na reta final da gravidez, Ivete precisou cancelar sua participação no carnaval de 2018. A decisão foi tomada em novembro de 2017, dois meses após confirmar a gestação. O freio na folia foi necessário, por orientação médica. ''Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois'', esclareceu à época. 
 
Mas a cantora, considerada uma das rainhas da folia, foi lembrada no trio de Claudia Leitte, em Salvador, na quinta-feira (8/2). O pai de Cláudia, Cláudio Inácio Leitte, participou da folia vestido de Ivete Sangalo grávida com direito a máscara e barrigão. Em janeiro, as primeiras homenagens à Ivete Sangalo começaram a surgir nas principais capitais da folia. Em Olinda, a organização do carnaval de rua do Estado de Pernambuco encomendou um boneco com o rosto da artista e sua barriga de grávida. 
 
Correio Braziliense
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Criativa Juti - Publicidade