Criativa Juti FM
Publicidade
Publicidade
Juti/MS
Min.
Máx.
Morte de Cristiano Araújo completa 4 anos
24/06/2019

Há exatos quatro anos um acidente na volta de um show, em Goiás, interrompia a carreira do cantor Cristiano Araújo, aos 29 anos. Ele e a namorada Allana Moraes, de 19, morreram após o carro onde estavam capotar. Nos últimos dias, o irmão dele, o também cantor Felipe Araújo, e o pai, João Reis, postaram homenagens ao Cristiano. “Cada dia que passa parece que fica mais difícil”, postou Reis.

Nesta segunda-feira (24), fãs de todo o Brasil programaram uma espécie de "blitz" nas rádios para pedir que seja tocada pelo menos uma música do Cristiano. De acordo com a irmã gêmea do cantor, Ana Cristina de Melo Araújo, a família está tentando programar para a próxima quarta-feira (26) uma missa na Igreja Nossa Senhora da Assunção em Goiânia, onde o sertanejo costumava frequentar.

O primeiro a postar uma lembrança na rede social com o Cristiano Araújo foi o irmão Felipe. Na última quinta-feira (20), ele publicou uma foto dos dois e comentou sobre a saudade.

“Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino #tbt”, postou o cantor.

 

Fãs se mobilizam pelo cantor

 

Seja nas redes sociais ou ligando para as rádios, os fãs do cantor Cristiano Araújo não deixam que sua memória e talento sejam esquecidos. Tanto que em abril deste ano o perfil oficial do cantor no Instagram saiu do ar, e houve uma grande mobilização até que voltasse.

As postagens em homenagem ao músico ganham ainda mais força próximo à data da sua morte. “Saudades, dia 24 de junho faz 4 anos sem ele... sem esse sorriso, esse rosto lindo e essa voz encantadora”, comentou uma das fãs na postagem do Felipe.

Para quem acompanhava o Cristiano antes mesmo do sucesso nacional, fica, além da saudade, o desafio de seguir propagando o nome e as música dele. É o que faz um grupo de admiradores do cantor no WhatsApp chamado o “Causador de Efeitos”.

“Ele ficou conhecido pela música Efeitos, então virou o Causador de Efeitos. Nesse grupo temos pessoas de todos os estados unidas pelo amor ao Cristiano. Essa data é sempre difícil para todos nós, mas vamos fazer uma blitz ligando para todas as rádios do país e pedindo que toque uma música dele”, disse vendedora Fernanda Ribeiro Dias, 50 anos, que é moradora de Anápolis.

“Muita gente também vai ao túmulo dele em Goiânia para prestar homenagem”, completou ela.

 

Fonte: g1
20:00 as 20:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - Juti/MS
Ligue agora
(67) 3463-1661
Horário de atendimento
08:00 às 17:00 hs