Criativa Juti FM
Publicidade
Publicidade
Juti/MS
Min.
Máx.
Motoqueiro desconhecido dispara tiros contra morador em residência
08/02/2019

Duas pessoas foram surpreendidas na noite de ontem (7) no bairro Universitário, em Campo Grande, ao terem a residência onde moram alvejava de tiros. Segundo o Campo Grande News, uma pessoa, ainda não identificada, disparou quatro vezes contra a residência localizada na Rua Líbero Badaro.

O site noticiou que a mulher estava em casa com o marido, quando percebeu que havia uma pessoa em uma motocicleta parada em frente ao portão da residência. Ela relatou a situação ao companheiro, que abriu a janela e perguntou quem estava no local. O suspeito, então, disparou quatro vezes em direção às vítimas.

Ainda segundo o registro policial, um dos tiros atingiu a janela da residência e um outro perfurou o forro de PVC da sala.

Na delegacia, as vítimas apontaram duas pessoas como suspeitas do atentado. Uma seria a tia da mulher, devido a uma briga por causa de herança, e a outra a ex-companheira do homem, de quem está separado há dois anos.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

 
Fonte: Dourados News
20:00 as 20:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Avenida Bonifácio Fernandes, 1500 - Centro - Juti/MS
Ligue agora
(67) 3463-1661
Horário de atendimento
08:00 às 17:00 hs