Alok mostrou que será um dos papais mais corujas do mundo da música. O DJ não consegue conter a felicidade do nascimento do seu primeiro filho, Ravi, que chegou ao mundo na última sexta-feira (10), e também mostrou o momento em que ele e sua esposa, Romana Novais, deixavam a maternidade em São Paulo.

O músico publicou um vídeo em que aparece carregando o neném nos braços, ao lado de Romana, e ainda brincou como serão os primeiros dias de papai, colocando como trilha sonora o funk "Nunca Mais Eu Vou Dormir", de Thiago Brava.

Em uma outra postagem, Alok falou sobre a emoção do nascimento do filho e também mostrou o quanto está apaixonado por conhecê-lo. "Enquanto ainda não consigo descrever esse sentimento, fico aqui babando. Eu te amo infinito filho", escreveu o DJ, desejando boas-vindas ao pequeno.

Veja os posts:

Ver essa foto no Instagram

Hora de ir pra casa! ????

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em 





Ver essa foto no Instagram

Bem vindo Ravi! ??? O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! ?

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em 

Deixe seu Comentário